Quero sair de casa hoje, e me despir da tristeza de mulher apaixonada.

Seguir em frente como sempre sozinha, sem olhar para trás.

 Quero abrir a minha porta e sair em busca de tudo ou talvez de nada, pois  sem sua presença aqui dentro não há felicidade.

Quero sair prá bem distante daqui, prá bem distante de ti.

 Não vou se quer adiantar-me até a janela, pois não quero receber sorrisos de vizinhos, que felizes cantam alguma canção de amor, ou de louvor.

 Pois seus sorrisos me lembram o teu, que marcou como brasa meu peito!

 Quero correr para longe daqui, não quero ouvir o silêncio da sala, como se fosse a declaração de amor de você para mim, que tanto desejo mas não vem de verdade trazer-me sequer um beijo. Hoje não quero sonhar, não quero de volta a liberdade, que agora é tardia, sem você por perto ela não me traz alegria!

 Não quero mais correr prá você quando você chegar. Vou manter meus braços fechados como se fossem portas cerradas. Não quero dar nem receber  seus beijos molhados que nos  excitam e nos  deixam extasiados.

 Nunca  mais perguntarei porque não ligou, nem se quer lhe chamarei de ingrato. Não quero de volta os sonhos, de constante alegria, onde você era tudo que eu mais queria!

 Vagarei sem destino pelas ruas,  lembrarei de estórias de minha infância, esquecendo assim que agora sou adulta. Não mais sonharei com suas malas e sacolas em minha porta, o cabelo em desalinho, voltando de outros ninhos, Decidido a querer somente a mim e meus carinhos.

 Não mais ouvirei seus passos em minha sala, nem o barulho do chuveiro  onde pela fresta da porta posso vê-lo se ensaboando cantarolando no banheiro.

 Quero vida em minha vida, me lembrar que você nunca existiu, foi apenas fruto de meus sonhos e fantasias.

 Não quero estes sonhos de volta!

 Ahhh... Quando eu sentir o cheiro do café perfumando minha sala, vou sair em disparada vou prá rua, não quero mais lembrar de nada... nem do café, nem da música tocada por você em seu teclado, nem de como meu coração estava apaixonado...Vou apagar da memória tudo que vivemos até ter certeza que nada mais restou...

 Não quero mais estes sonhos quase reais, mas que foram apenas sonhos , pois já não existem mais. Vou sair por ai, em busca de emoções, viverei talvez outras paixões, na espera de me esquecer de você!

 Mas preciso nunca mais sonhar acordada em te ter em minha vida.!

 Vou sair por ai, e deixar as lágrimas  curarem também esta ferida!

 Já me decidi.....Vou sair por ai......

 

 

Sonia Maria Evangelista

"VOU SAIR POR AI..."
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br